No entanto, a tabela não poderia ter sido mais cruel com o Assis Basket(mero acaso, sem teorias da conspiração, por favor). A sequência inicial do time é assustadoramente complicada e um panorama com sete derrotas em sete jogos não é nada improvável, muito pelo contrário, é perfeitamente possível.
Acompanhe a lista dos sete compromissos iniciais do Assis Basket.
07/11 - Joinville, em Santa Catarina.
14/11 - Paulistano, na capital paulista.
21/11 - Pinheiros, na capital paulista.
28/11 - Flamengo, em Assis.
05/12 - Minas, em Assis.
12/12 - Brasília, no DF.
19/12 - Uberlândia, em Minas.
O Assis Basket joga cinco jogos fora de casa e dois no Jairão. Os jogos em Assis são contra times favoritos ao título, ou no mínimo às semi - finais.
O adversário teoricamente mais fácil é o Paulistano, mas o jogo é em São Paulo.
Somente no dia 07/01 é que Assis enfrenta um time de nível similar (também teoricamente) e em condições favoráveis. O jogo será contra Limeira, no Jairão.
Dá para notar que o início do NBB3 será um prato cheio para os cornetas do basquete assisense.
Quem quer vencer não escolhe adversário! Até porque o time atual do Assis Basket não foi apresentado como candidato ao título. A idéia é se destacar no NBB3, obter visibilidade e buscar um (ou mais)patrocinador(es)de peso, para dar suporte a um projeto campeão.
ResponderExcluirAssis em Assis é sempre FORTE!
ResponderExcluirE o jogo contra o paulistano, pode dar a moral necessária para alavancar uma boa campanha.
Parabéns pelo seu blog e pelas informações do Assis Basket, a tabela foi muito cruel com a equipe pois acho que esses 5 primeiros jogos vamos perder todas ... as nossas chances serão contra araraquara, vila velha,joenvile porque o resto sera contra equipe com elencos carissimos.
ResponderExcluirTemos é que torcer para que com a chegada dos dois reforços a equipe crie um pouco mais de corpo em quadra e quem saiba consiga encontrar um sistema de jogo.