O time de Assis vai disputar a série A-1 do estadual, mesmo correndo o risco de perder quase todo o apoio financeiro oriundo da Autarquia Municipal de Esportes, que deve investir no vôlei feminino em 2011. A provável falta de dinheiro é outro fator que alimentou as incertezas, mas o Clube Campestre (gestor do Assis Basket) aposta as fichas no excelente trabalho de comunicação para arrebanhar patrocinadores.
A atual diretoria parte da ideia de que um investimento menor já é suficiente para a disputa do estadual, e na minha opinião pensam corretamente. Limeira e Araraquara foram exemplos de times não tão caros, mas que fizeram sucesso no último campeonato. Ao contrário do NBB, onde os clubes estão investindo pesado, é possível fazer um papel digno com menos grana no paulista.
Quem irá vestir a camisa do time é assunto pra outro post, que espero publicar em breve. Mas deixo aqui uma frase que ouvi de uma pessoa ligada ao Assis Basket: "Nem que a gente entre em quadra, mas jogaremos o campeonato paulista". Aguardemos . . .
Assis não pode seguir o exemplo de Londrina, que após problemas internos no clube e péssima campanha no NBB, sumiu. Façamos um time sem estrelas, mas mantenhamos o basquete em Assis VIVO. Os fãs do basquete e do esporte agracederão.
ResponderExcluirsem essa pessoal... e claro q ficar sem basquete seria chato, mas jogar com um time lixo e pior so mancha a curta mais gloriosa historia do assis VOLTA CONTI(ou algum patrocinio descente q nao seja o mercadinho da coab
ResponderExcluirDECENTE - DECENTE - DECENTE - DECENTE
ResponderExcluirBurro!
haha num e descente e decente... mais eu acho q teremos patrocinio sim.um DECENTE
ResponderExcluirFORA CARLAO.FORA CARLAO.FORA CARLAO. A CASA CAIU
ResponderExcluirPERDEU SEU FRANCANO FOLGADO,VAI TREINA FRANCA PRA ELES AFUNDA Q NEM NOIS AFUNDOU.SE EU TE VER NA RUA CARA ... NOOOOSSAA ..... NUM VO FAZE NADA
carlao e + burro q o dunga
ResponderExcluir