Té chega para substituir Carlão, que não conseguiu levar o time assisense aos playoffs do campeonato paulista e nem do NBB3.
O armador aguerrido e inteligente se transformou em um técnico fanático por defesa e com uma filosofia de simplificar o trabalho. Segundo ele, "muitas pessoas gostam de inventar". Sem invencionismo, o treinador veio com o discurso de recolocar Assis nos playoffs dos torneios que disputará.
Durante a apresentação do novo técnico não foi citado nenhum nome de jogador que poderá fazer parte da nova equipe. Adiantou-se, porém, que a diretoria buscará dois jogadores norte-americanos, além da renovação de contrato de dois a três atletas que integraram o elenco na disputa do NBB3. Adriano e Ricardo Giannecchini devem permanecer, e durante a entrevista coletiva, Mark Borders - que tem interesse de vestir novamente a camisa do Assis Basket - foi elogiado pelo presidente do clube, Joaquim Carvalho, e pelo próprio Té.
A diretoria prometeu anunciar nomes de jogadores já no início da próxima semana. A previsão da comissão técnica é de que na segunda quinzena de maio todos os atletas contratados já estejam treinando.
Amanhã postarei aqui no Gatilhaço o áudio da entrevista de Té para a Rádio Difusora de Assis.
Fikei confiante com a coletiva hj, pelo jeito eles tão querendo montar um bom time, pra mim a principal contrataçao seria um armador de alto nivel nem que se gaste um bom dinheiro pra trazer, a minha preferencia seria o fulvio. Modesto me responda uma coisa, enquanto eu tava acompanhado a coletiva pelo twitcam, vi um comentario do coloneze na twitcam sera que ele pode aparecer??
ResponderExcluir