sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assis Basket encerra suas atividades

Ainda é extra-oficial, mas o Assis Basket não vai disputar o Campeonato Paulista 2011 e muito provavelmente também ficará fora da quarta edição do NBB.

Os rumores que começaram a circular na comunidade do time no Orkut foram confirmados e na próxima semana uma nota oficial deve ser divulgada com explicações para o fim do projeto.


A verdade é que a crise política conseguiu dar fim ao dinheiro que chegava a equipe via Autarquia Municipal de Esportes, e quaisquer que sejam as razões alegadas é necessário que se diga que o racha entre prefeito e vice-prefeito da cidade culminou com o fim da parceria do poder público com o Clube Campestre.


O técnico Té Barbosa já foi comunicado do fim da equipe, bem como os atletas que já tinham sido anunciados, como Ricardo Gianechinne, Guilherme Filipin e Rafael Castelon.


Em breve o blog trará uma análise mais eleborada sobre o assunto. Por enquanto, só lamentações.

20 comentários:

  1. Muito triste essa notícia! ! !

    ResponderExcluir
  2. C tá brincando, né? Fala pra galera que vc se enganou...

    ResponderExcluir
  3. quem vai ser o último para apagar a luz?

    ResponderExcluir
  4. Por causa de briga de poder Assis, perde mais uma vez. Isso é lamentável. Pois a cidade não tem nenhum lazer para a população. Tá certo que na ultima edição do NBB o time foi horrivel, mais deveria- se dar continuidade no time.

    ResponderExcluir
  5. temos que programar uma passeata para que a Prefeitura nao mate o basket assisense... Ezios, Joaos PASSAM.... e basket continua.... a unica coisa que levava o nome de Assis para todo Brasil e fazia com que jovens de toda cidade se inspirassem em qdo crescer ser jogadores Nao POde acabar... o protesto funcionou para termos mais seguranca, pq nao pode funcionar com o basket....???

    ResponderExcluir
  6. inumeros patrocinadores se mostraram favoraveis em ajudar o time... mas sem a ajuda da prefeitura fica impossivel... se a prefeitura continuar, a boasket continua....

    ResponderExcluir
  7. Palmeiras ta montando um adulto, vão para lá atletas...

    ResponderExcluir
  8. pqp esse ezio em.a politica estragou ele tambem.So me pergunto uma coisa:Para onde vai esse dinheiro que era do Assis? Vão fazer o q?vao emfiar no C# ou vao patrocinar uma equipe de bocha ou a merda daquele assisense que so toma paulada

    ResponderExcluir
  9. E verdade o assisense nunca vai conseguir ser grande em uma cidade pequena.Basquete e muito + emoçao e muito mais facil chegar ao topo

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente mais uma vez parece que as brigas políticas vão acabar com um dos poucos lazer da população

    ResponderExcluir
  11. Puts que absurdo!!! Perder, não um time de basquete, mas sim o ASSIS BASKET, por guerra de poder?! TEMOS QUE FAZER ALGO!!! O ASSIS BASKET NÃO PODE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES!!! VAMOS PROTESTAR MINHA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  12. O TIME DE FUTEBOL JÁ É CONSIDERADO UM VERGONHA PARA A CIDADE, AGORA O BASQUETE TBEM ESTA INDO NO MESMO RUMO !!!!

    ResponderExcluir
  13. DEVERIA ACABAR COM O TIME DE FUTEBOL DA CIDADE, POIS ONDE VOU TODO MUNDO COMENTA DO FRACASSO QUE É A EQUIPE DO CLUBE ATLETICO ASSISENSE...ELES TEM QUE SE ESPELHAREM NAS EQUIPES DA SANTACRUZENSE, LINENSE E MONTE AZUL, QUE A POUCO TEMPO ATRAS JOGAVAM AQUI EM ASSIS E PRA VARIAR PINTAVA E BORDAVA AQUI...QUE SAUDADES QUANDO ASSIS TINHA TIME DE FUTEBOL DE PONTA E COMPETITIVO COMO O VOCEM POR EXEMPLO, QUE SEMPRE LOTAVA AS ARQUIBAMCADAS DO ESTADIO MUNICIPAL "MARCELINO DE SOUZA" NA DECADA DE 80 E 90...TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS !!!

    ResponderExcluir
  14. Quando a Conti deixou de patrocinar o time, percebi que iríamos reviver a "Crônica de uma morte anunciada". Se com dinheiro do marketing esportivo já estava difícil manter uma estrutura tão cara, imagine cair na mão da mesquinhez política ... uma pena.

    ResponderExcluir
  15. isso é uma vergonha para a cidade de assis ....

    ResponderExcluir
  16. Porque a #todapoderosaCONTI naum quis investir numa coisa q tava dando certo , cambada de empresários que naum sabe dar valor nas coisas da cidade, será q tem dedo dos #Binatos nisso tbm, ou do #Sabeh hein, alguem sabe!?!?!?!

    ResponderExcluir
  17. Kiko Binato,Ézio Spera e João Rosa são os principais autores desse fim do basketebol Asissense...Era a unica diversão que a cidade tinha,aliás agora tem uma ótima diversão..ficar girando em rotatorias...

    ResponderExcluir
  18. Policos Asissense!!!!!

    Cambada de VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Opine