Em instantes, às 11h, Vinicius Simili (foto), presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis - AMEA - dará uma entrevista coletiva na sede da entidade.
Apontado com um dos principais responsáveis pela suspensão das atividades do Assis Basket, Simili deve expor a versão da administração pública para a crise da parceria AMEA/Clube Campestre, e esclarecer de vez se o município cortou ou apenas pensava em diminuir o aporte financeiro ao basquete assisense.
A entrevista coletiva deve ser mais um capítulo da conturbada situação política de Assis que foi ainda mais inflamada pela nota oficial sobre a interrupção das atividades do Assis Basket, onde o Clube Campestre culpou a AMEA pelo ocorrido.
A atitude de Simili de falar ao público é louvável. Dá ares de transparência no trato com os apaixonados pelo basquete da cidade. Vale ficar atento ao conteúdo do discurso e saber realmente quem tem mais culpa no cartório, ou se AMEA e Clube Campestre têm a mesma parcela de contribuição para o triste momento do esporte de Assis.
Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.
ResponderExcluirThanks!
Frank
frank641w@gmail.com