Tem tudo para ser uma barbada. Não é nada de anormal dizer que algo diferente de uma fácil vitória de Brasília diante de Assis,logo mais, às 20h, no DF, será uma enorme surpresa.O time da capital federal tem apenas uma derrota no NBB3, além de ter no currículo recente o título de campeão Sul-americano.
Usando a lógica, se o Assis Basket levou 14 pontos de diferença do Flamengo, em pleno Jairão, logo, Brasília, que venceu o Mengão na final do torneio da América do Sul, tem tudo para passar por cima do time assisense.
A lógica não anda ao lado do esporte, mas a competência está sempre ligada ao triunfo em quadra (óbvio, não?). Brasília tem Nezinho, Arthur, Alex, Guilherme Giovanoni(foto), Tischer (melhorou muito) e Cipriano. Um elenco cheio de alternativas que terá pela frente um time que até não vem fazendo más atuações, contudo, está com a confiança em baixa após uma série de 7 derrotas (2 pelo estadual e 5 pelo NBB3).
O Assis Basket tem tudo para sair de quadra como "zero meia" no NBB3, logo mais. Resta saber como ficará a cabeça do grupo caso se confirme outro revés.
PS: Sempre é bom lembrar do que o Gatilhaço disse sobre os primeiros sete jogos do Assis Basket no NBB3 http://gatilhaco.blogspot.com/2010/10/as-trombetas-soarao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine