segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

De volta ao poço

Para se ter uma noção do quão ruim foi o jogo de domingo no Jairão, Rafinha, armador do CETAF, esteve em quadra por mais de 35 minutos, anotou 3 pontos e teve -1 de eficiência.Com tais números, podemos notar que, mesmo com uma valoração negativa, Rafinha ficou em quadra quase que por todo o jogo,ou seja, o técnico Marcio Azevedo não tinha nenhuma outra alternativa a não ser os erros de seu "melhor" armador.

Alternativas também parecem faltar ao técnico de Assis, Carlão, que assistiu Tony Stockman abusar da individualidade irresponsável sem fazer nada para conter seu ímpeto. É verdade que na sexta-feira, inspirado, o norte americano foi o nome do jogo, mas ontem o ala chutou quando não devia, errou passes e fez um jogo muito ruim, apesar dos 19 pontos.

A décima terceira derrota de Assis no NBB3(68 a 64 para o CETAF) foi sem dúvida a mais deprimente. O nível técnico da partida foi sofrível, a torcida se irritou com uma derrota para um time que nem de longe é uma potencia, e para fechar o domingo e o primeiro turno, Adriano e Carlão protagonizaram uma discussão patética na beira da quadra após uma substituição desrespeitosamente contestada pelo pivô que acabara de perder um rebote de modo tosco.

O barco está à deriva, e diretoria-comissão técnica-jogadores tem até o dia 6 de fevereiro, quando o time estreia no segundo turno, contra Joinville, no Jairão, para tentar arrumar a casa.Como diz o comentarista dos canais ESPN, Zé Boquinha: "parece que a vaca deitou".

2 comentários:

  1. NBB já era. Segundo turno, como uma letra da Legião Urbana, promete ser 'mais do mesmo'...e aproveitando o gancho, poderíamos dizer que 'em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel'. Devemos criar alguma expectativa pro Paulista?

    ResponderExcluir
  2. Desde que o técnico Carlão chegou, os jogadores/reforços estão chegando, e não há um time base. Veio Paulita, o discurso do técnico é que os resultados não estavam vindo porque faltava rodagem, jogadores estavam desentrosados, time muito novo, etc e tal. Chegaram reforços, teve o Paulita todo pra treinar, "dar um pouco de rodagem". Tá muito na cara que não há um time base!!! Matão entra como titular, fica 3 minutos e é sacado da partida(???). Pra que entrar como titular??? fora que o Carlão fica mexendo o jogo todo. É certo que as opções de banco são importantes, descansar os titulares é importante. Mas que titulares? parece que apenas Tony Stockman é realmente titular, o resto do time é quem estiver melhor na partida, quem estiver num bom dia...assim fica difícil.

    ResponderExcluir

Opine