Tony Stockman(foto) desfalcou o Assis Basket na primeira rodada do NBB3, na derrota diante de Joinville, no último dia 07, e o armador norte americano pode ficar de fora da partida contra o Paulistano, no domingo, dia 14.
Segundo a diretoria do time, Tony não jogou contra a equipe catarinense por não estar com sua situação regularizada junto ao Ministério do Trabalho, e por conseqüência à LNB.
Saulo Ferreira da Silva Júnior, membro da diretoria do Clube Campestre, entidade responsável pela gestão das atividades do Assis Basket, explica que a regularização do jogador ainda está em tramitação junto ao Ministério do Trabalho, em Brasília. “O Ministério passou a fazer novas exigências para a liberação de vistos de trabalho e estamos correndo para cumpri-las”, conta o dirigente.
Em relação ao jogo contra o Paulistano, válido pelo NBB3, Saulo Ferreira pergunta e responde: “se ele joga domingo? Como eu disse, estamos fazendo o possível para liberá-lo, mas em se tratando de Ministérios, não garanto nada”, avisa.
Paulistano e Assis Basket se enfrentam no domingo, 14, na capital paulista.
Vou te falar. O jogador já estava contratado há um tempão! E, mesmo assim, ele ainda não está regularizado. Grande falha. Talvez, se ele estivesse em quadra em Santa CAtarina, a história poderia ter sido outra.
ResponderExcluir