quarta-feira, 3 de novembro de 2010
"Vim, vi, venci"
Tony Stockman (foto) chegou em São Paulo na manhã de quarta-feira (03/11). A comissão técnica do Assis Basket foi recepcionar o jogador no aeroporto e quando ele desceu do avião, correram para regularizá -lo junto a FPB.
Tony Stockman não treinou com o time do Assis Basket, no máximo deve ter conversado com os atletas que já conhecia (Cauê e André, por exemplo), se apresentado aos desconhecidos e saudado o antigo técnico dos tempos de basquete mexicano: Carlão.
Tony Stockman teve a situação regularizada e foi para o jogo contra Barueri. Com a camisa que pertencia a West, com o nome de West nas estatísticas da federação paulista.Tony esteve em quadra por quase 30 minutos. Sem nunca ter treinado com o time, sem conhecer o sistema, sem conhecer alguns atletas.
Tony Stockman fez 21 pontos, pegou 4 rebotes, deu 4 assistências, roubou uma bola, teve 15 pontos de eficiência. Ele ajudou o time de Assis a fazer 100 a 96 em Barueri, na prorrogação, com 23 pontos do cestinha Matão. Ajudou o Assis Basket a sobreviver na briga pelos playoffs. O adversário foi o pior time do campeonato, é verdade, mas Tony Stockman participou ativamente do triunfo que deixou o time assisense com nove vitórias, empatado na segunda colocação com Rio Claro, Americana e São Caetano.
Tony Stockman volta para Assis no mesmo ônibus que seus novos companheiros de time, para sua nova cidade, para conhecer o Jairão, a torcida...
Tony Stockman é o armador do Assis Basket na temporada 2010/2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
joga demais esse kraa!!!
ResponderExcluirA contratação de estrangeiros, no nível praticado pelo @AssisBasket, é quase sempre uma loteria. Quando temos a chance de contratar alguem, já conhecido fica bem mais fácil. Parece que dessa vez acertamos. Bem-vindo Tony!
ResponderExcluirSou francano e posso garantir! Assis tem sorte de contar com o Tony nessa temporada, será sem dúvidas um divisor de aguas, antes de Stockman e depois de Stockman. Pena que o teimoso Hélio Rubens resolveu peitar torcida e diretoria e sacá-lo do elenco francano, por pura infantilidade, sorte do Assis. Boa sorte ao Tony!!!
ResponderExcluirTony Stockman é um excelente atleta, jogador( não é a mesma coisa) e mostrou ter caráter, representando a equipe, a cidade esquecendo-se do cansaço.
ResponderExcluirAcho que Tony só saiu de Franca, pois ameaçava, "estrelas, hoje, cadentes" que são praticamente vitalícios na cidade.
C'est la vie