segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que é isso, companheiro?

O twitter tem se mostrado uma ferramenta polêmica no meio esportivo. A liberdade de opinião dos atletas acaba se tornando um "tiro no pé" de alguns, como nessa declaração triste que o ala Cauê(foto), do Assis Basket, postou no twitter após o resultado das eleições de domingo.

@caue_04 q se faça um projeto pra separar o nordeste do resto do brasil. #sefudenordestinos

O link está aqui http://api.twitter.com/#!/caue_04/status/29319956722

Lamentável.

Algum fã do basquete concorda?

8 comentários:

  1. Pegou muito mal, mas muito MESMO!
    Imagina se novinho desse jeito já tá pensando assim, foi péssimo!

    ResponderExcluir
  2. Que se faça um projeto para separar seres como esse, de seres humanos.

    ResponderExcluir
  3. quem nunca errou que atire a primeira pedra... conheço o Caue pessoalmente e sei a pessoa que ele é... apenas para ilustrar, no comeco do mes, ele mais tres jogadores do Assis Basket foram ao Hospital Regional de Assis visitar criancas doentes e participantes de um projeto social de criancas carentes.... sem titubear atendeu o pedido e ficou um bom tempo no Hospital, brincando e distribuindo doces... errou?? errou, mas isso nao deturpa a pessoa que é...

    ResponderExcluir
  4. olha eu nao vou xingar os nordestinos pq eles sao nossos irmãos de patria mais que eles fizeram uma bela de uma cagada eles fizeram!!!
    SEGUNDO O PSDB PERDEU ESSA ELEIÇÃO POR COLOCAR O CADIDATO MAIS QUEIMADO DO BRASIL!!!
    SE TIVESSE SE CANDIDATADO SENHOR AECIO NEVES A HISTORIA SERIA OUTRA!!
    MASSSSSSSSSSSSSSS VAMO LAH NEH AGORA A MERDA TA FEITA

    ResponderExcluir
  5. Idiotice, tá comprovado que a Dilma ganharia mesmo sem os votos do NE, então nada a ver ele falar isso. E outra, ele foi muito babaca sim, independente de ajudar ou não crianças doentes, mas concordo com vc, não dá pra generalizá-lo por este ato, agora querer ignorar e não aceitar que o que ele falou é um absurdo, pra mim é inaceitável, ele disse publicamente e agora tem que aguentar as conseqüências.
    Nada a ver essa arrogância e preconceito promovidas por um ATLETA!

    ResponderExcluir
  6. O fato de o jogador ter ido a um evento em Hospital e tudo mais não anula seu preconceito, uma vez que o que se pensa em um momento de visita é com a imagem diante da cidade e nada mais. O cara errou e errou feio, não só ele, mas também outros membros da equipe de Assis, que ainda se cumprimentavam por usar frases parecidas de preconceito. É triste, uma vez que o Assis Basket já teve em seu elenco jogadores nordestinos, como é o caso do Rodrigo Bahia e Darlan. Será que o jogador e seu fiel escudeiro falariam sobre o tal projeto para colegas de equipe ou de profissão? No atual elenco, existe algum nordestino? Se sim, acho que seria louvavel que esse atleta leia o que seu companheiro pensa de seu povo.

    É triste ver um jovem atleta com um pensamento tão baixo como esse!

    ResponderExcluir
  7. cade a democracia desse país? ele pode ter errado sim, mas deu uma opiniao, o que proibi ele de dar?. cade o país democratico que todos se cabam ao dizer que o Brasil é? e outra, isso será mesmo preconceito?

    ResponderExcluir
  8. Agora é proibido expor nossa opiniao? Não estou defendendo ele, e muito menos dizendo que ele esta correto, mas é desnecessario ficar 'julgando' ele, por esse infeliz comentario.
    Os demais gostando ou nao, é opiniao, que no qual cada uma tem a sua.
    Assim como ele errou nesse comentario, tem gente que tem que pensar mais antes de fazer qualquer tipo de comentario.
    Tenho certeza que a intenção dele não era essa.

    ResponderExcluir

Opine