segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rodada de domingo - Artilharia do Pinheiros, o time do CECRE/VItória e a vitória de Joinville



CETAF 80 X 95 PINHEIROS (Em Vila Velha – ES)
A rodada de domingo confirmou uma coisa no NBB3: o Pinheiros é postulante aos primeiros lugares.

Parece meio óbvio tanto quanto precipitado dizer isso no momento, mas o time da capital paulista tem um poder ofensivo muito forte. Foram 204 pontos em duas partidas. Se na estreia os paulistanos enfrentaram o remendado CECRE/Vitória, ontem o adversário foi o bom time do CETAF. Os dois jogos foram no Espírito Santo.

Marquinhos fez 27 pontos em favor do Pinheiros. 45 dos 80 pontos capixabas vieram dos gringos Owens (13), Dusan(14) e Riddick (18).



CECRE/VITÓRIA 81 X 78 PAULISTANO (Em Vitória – ES)
Por falar em capixabas, o CECRE/Vitória teve um “time de verdade” à disposição de Enio Vecchi e conseguiu bater o Paulistano.

O “pacotão” de reforços foi para o jogo. Resultado: 23 pontos de Eddy, cestinha do cotejo, e 21 pontos do bom Guilherme (esse cara deveria ser mais valorizado). Rafú, De Jesus e Vega, jogadores que estavam na disputa do paulista, também fizeram suas estreias.

Jordan Burger parece estar começando a se soltar no Paulistano. Foi a segunda partida consecutiva com mais de 10 pontos do rapaz, ontem foram 14.



JOINVILLE 74 X 69 ASSIS BASKET (em Joinville – SC)
O Assis Basket estreou em Joinville, mas sem poder contar com Tony Stockman. Mesmo assim fez jogo parelho com os catarinenses, mas o melhor elenco dos donos da casa foi fundamental.

Manteiguinha anotou 19 pontos na primeira vitória de Joinville no NBB3. Giannecchini, de Assis, fez 21 e foi cestinha do jogo.

O time de Alberto Bial tem que abrir o olho. Derrota contra Bauru e mau primeiro tempo contra Assis nos dois jogos iniciais. Assis aguarda a estreia dos reforços Tony e Calderón. Aliás, vários jogadores não estrearam quando deveriam. Tony, Dusan,Owens, Riddick Eddy e Guilherme, por exemplo, já estavam em seus times, mas não tiveram situação regularizada para jogar na primeira partida de suas equipes. Erros dos clubes ou da Liga?

4 comentários:

  1. mesmo sem os reforços estrangeiros,Assis representou o basquete paulista e a tradição de bons times na cidade.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. meu o sao bernardo podia libera o calderon neh
    o time ja num ta mais disputando merda nenhuma memo!!!!
    o time de assis iria ter um quinteto inicial mt forte

    ResponderExcluir
  3. Esse time de Assis vai dar mto trabalho pros ditos favoritos nesta edição do nbb. Se a marcação no último quarto tivesse apertado Joinville um pouco mais, teriamos saido com a vitoria. Carlão fazendo um grande trabalho c/ o grupo. Vamo ASSIS!!!

    ResponderExcluir
  4. so acho que tinham que tirar aquele tiuzinho tortinho que fica no banco.....nunca vi pai de santo ajuda em alguma coisa

    ResponderExcluir

Opine